FAQ'S - Perguntas mais Frequente

Bem-vindo às FAQ’S da Beautier.

Estas são algumas das perguntas mais frequentes.

O perfume genérico tem uma fragrância autêntica, cuja composição é similar ao perfume das marcas conceituadas. Os perfumes genéricos oferecem equivalências com fragrâncias das grandes marcas. O odor e a textura estão muito próximos, mas a embalagem e o acondicionamento são diferentes. A grande vantagem da perfumaria alternativa é que permite que qualquer pessoa use o seu perfume preferido , mas pagando cerca de 8 a 10 vezes menos. Desta forma, opta por comprar um perfume inteiro e não a marca. 

A lei impõe qua a estrutura molecular dos perfumes genéricos seja pelo menos de 2% inferior á das fragrâncias originais. Garantida esta diferença molecular, em 2%, o perfume genérico não pode ser considerado uma cópia. 

A grande vantagem da perfumaria genérica é que permite que qualquer pessoa use o seu perfume preferido, mas pagando cerca de 8-10 vezes menos.

Não, as imagens são apenas ilustrativas, de forma a poder ajudar ao cliente entender a equivalência olfativa do perfume genérico.

Vai receber um perfume de marca branca com embalagens e frascos diferentes as imagem apresentada.

Não. Todos os produtos comercializados por nós, como parceiro das empresas que representamos, as respetivas marca, garante que não realiza testes em animais para nenhum dos seus produtos.

Não. Qualquer produto fora do prazo de validade tem a eficácia comprometida. Por isso, é importante referir que a validade do produto é a garantia para os nossos consumidores, aliada a uma utilização correta e segura.

Não existe uma faixa etária específica para a utilização dos produtos para o corpo, rosto, cabelo, uma vez que isso depende do estado da mesma para cada pessoa.

Sim. Os produtos são indicados para todos os géneros.

Sim, enviamos para todo o pais (continente e Ilhas) através da nossa transportadora oficial.

Não. Pode efetuar um pedido de qualquer valor. Tenha em conta que acresce o valor de portes de envio.

É importante certificares se o cupão está dentro do prazo de validade

O cupão é válido para os produtos no seu carrinho?

Todos os caracteres do cupão foram inseridos corretamente?

E agora, funcionou?

Não?

Não te preocupes!

É só contatares o serviço de apoio ao cliente, que nós resolvemos.

Sim. Poderá cancelar o seu pedido enviando um email para info@beautier.pt, informando sempre o número do seu pedido.

Sim, A Beautier faz envios para o espaço comum Europeu.

Sim. As informações mais atualizadas sobre a sua compra e a situação de entrega estão disponíveis na sua área de cliente. Além disso, será notificado(a) do andamento do seu pedido pelo e-mail registado.

Se eventualmente receber, por engano, um artigo que não tenha pedido, por favor entre em contato com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, pelos canais disponíveis na área contatos.

No momento da entrega, o cliente deve inspecionar a embalagem no sentido de identificar eventuais danos no transporte. Se verificar que os produtos estão danificados, o cliente deve recusar a encomenda, indicando à transportadora o motivo da recusa, por sua vez, aconselhamos que tire fotos para prova do estado da mesma.  Posteriormente deve contatar-nos pelos canais disponíveis e informar da incoerência.

plugins premium WordPress