FAQ’s-Perguntas mais Frequente

Bem-vindo às FAQ’S da Beautier.

Estas são algumas das perguntas mais frequentes.

O que são perfumes genéricos?

Os perfumes genéricos têm uma fragrância autêntica, cuja composição é semelhante ao perfume das marcas famosas. Eles oferecem fragrâncias equivalentes às grandes marcas. O cheiro e a textura são muito semelhantes, mas a embalagem e o condicionamento são diferentes. A grande vantagem da perfumaria alternativa é que ela permite que qualquer pessoa use seu perfume favorito, mas pagando cerca de 8 a 10 vezes menos. Dessa forma, as pessoas optam por comprar um perfume completo em vez da marca.

O perfume genérico é uma cópia?

A lei impõe qua a estrutura molecular dos perfumes genéricos seja pelo menos de 2% inferior á das fragrâncias originais. Garantida esta diferença molecular, em 2%, o perfume genérico não pode ser considerado uma cópia.

Qual é a vantagem em comprar perfume genérico?

A grande vantagem da perfumaria genérica é que permite que qualquer pessoa use o seu perfume preferido, mas pagando cerca de 8-10 vezes menos.

Vou receber o mesmo perfume que vejo nas imagens?

Não, as imagens são apenas ilustrativas, de forma a poder ajudar ao cliente entender a equivalência olfativa do perfume genérico.

Vai receber um perfume de marca branca com embalagens e frascos diferentes as imagem apresentada.

Os ingredientes e produtos são testados em animais?

Não. Todos os produtos comercializados por nós, como parceiro das empresas que representamos, as respetivas marca, garante que não realiza testes em animais para nenhum dos seus produtos.

O meu produto passou de validade. Posso continuar a utiizá-lo?

Não. Qualquer produto fora do prazo de validade tem a eficácia comprometida. Por isso, é importante referir que a validade do produto é a garantia para os nossos consumidores, aliada a uma utilização correta e segura.

A partir de que idade é indicado o uso de produtos de dermacosméticos?

Não existe uma faixa etária específica para a utilização dos produtos para o corpo, rosto, cabelo, uma vez que isso depende do estado da mesma para cada pessoa.

Os produtos dermocosméticos pode ser usado por homens?

Claro que sim. Os produtos são indicados para todos os géneros.

Enviam pedidos para as ilhas da Madeira e dos Açores?

Sim, enviamos para todo o pais (continente e Ilhas) através da nossa transportadora oficial.

Existe um valor mínimo de encomenda?

Não. Pode efetuar um pedido de qualquer valor. Tenha em conta que acresce o valor de portes de envio. Se optar por fazer uma compra igual ou superior a 35,00€, tem portes grátis para Portugal Continental.

Apliquei o cupão de desconto, mas não funcionou. E agora?

É importante certificares se o cupão está dentro do prazo de validade

O cupão é válido para os produtos no seu carrinho?

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Todos os caracteres do cupão foram inseridos corretamente?

E agora, funcionou?

Não?

Não te preocupes!

É só contatares o serviço de apoio ao cliente, que nós resolvemos.

Posso cancelar o meu pedido?

Sim. Poderá cancelar o seu pedido enviando um email para info@beautier.pt, informando sempre o número do seu pedido.

loja online entrega noutros países?

Sim, A Beautier faz envios para o espaço comum Europeu.

Posso acompanhar o estado do meu pedido?

Sim. As informações mais atualizadas sobre a sua compra e a situação de entrega estão disponíveis na sua área de cliente. Além disso, será notificado(a) do andamento do seu pedido pelo e-mail registado.

O que devo fazer se na encomenda receber um artigo errado?

Se eventualmente receber, por engano, um artigo que não tenha pedido, por favor entre em contato com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, pelos canais disponíveis na área contatos.

A transportadora entrega-me uma embalagem com produto(s) danificado(s), o que faço?

No momento da entrega, o cliente deve inspecionar a embalagem no sentido de identificar eventuais danos no transporte. Se verificar que os produtos estão danificados, o cliente deve recusar a encomenda, indicando à transportadora o motivo da recusa, por sua vez, aconselhamos que tire fotos para prova do estado da mesma.  Posteriormente deve contatar-nos pelos canais disponíveis e informar da incoerência.